sexta-feira, 29 de março de 2019

A Verdadeira Doutrina de Jesus - Evangelho Eterno 20-03-2019 - Antônio Antunes

Programa Evangelho Eterno - Missionário Antônio Antunes

No dia 20 de Março de 2019, o missionário Antônio Aparecido Antunes, no programa Evangelho Eterno, pela Rádio Positiva FM, falou sobre a verdadeira doutrina de Jesus. Jesus nunca falou a palavra "cristianismo". O termo CRISTIANISMO surgiu muitos anos depois quando o mestre dos mestres já havia partido.  Sobre a Verdadeira Doutrina de Jesus, o próprio falou sobre o tema em  João 7:16-17


Jesus lhes respondeu, e disse: A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou.
Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo.



Para acessar esse blog com mais facilidade acesse bit.ly/evangelhoeterno

Programa Evangelho Eterno com o missionário Antônio Aparecido Antunes - Todas as quartas-feiras das 20:00 às 21:00 (horário de Manaus) http://www.fmpositiva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário