sábado, 28 de dezembro de 2019

Programa de Rádio Evangelho dia 25-12-2019

Evangelho Eterno 25-12-2019 - bit.ly/evangelhoeterno


Veja o áudio-vídeo: https://youtu.be/LLhiVdW3gnM
No dia 25 de dezembro de 2019, o missionário Antônio Antunes, levou ao ar pela Positiva FM, mensagem sobre o ósculo santo. ou seja, o beijo sagrado que é mencionado na Bíblia. 

Veja o que está escrito em 1 Coríntios 16:20:

"Todos os irmãos vos saúdam. Saudai-vos uns aos outros com ósculo santo."

1 Coríntios 16:20

O missionário também falou sobre obediência, citando Mateus 28:16-20. Veja:

E os onze discípulos partiram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes tinha designado.
E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.


Mateus 28:16-20



Programa Evangelho Eterno com o missionário Antônio Aparecido Antunes - Todas as quartas-feiras das 20:00 às 21:00 (horário de Manaus) http://www.fmpositiva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário