sábado, 25 de janeiro de 2020

Programa de Rádio Evangelho Eterno 22-1-2020

Evangelho eterno 22-1-2020 - Missionário Antônio Antunes


No dia 22 de janeiro de 2020, o missionário Antônio Antunes levou ao ar pela Positiva FM, mensagem sobre a Pedra da Edificação. 

Tal mensagem surge em Mateus 16:19 "Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;" Nosso Senhor Jesus Cristo também ordenou que se levasse o evangelho para todas as nações em Mateus no final do capítulo 28 (após Jesus ter ressuscitado) ... 

Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra.
Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo,
ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".

Mateus 28:18-20


Programa Evangelho Eterno com o missionário Antônio Aparecido Antunes - Todas as quartas-feiras das 20:00 às 21:00 (horário de Manaus) http://www.fmpositiva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário