sábado, 20 de junho de 2020

A Sabedoria de Deus em Salomão - Evangelho Eterno 17-6-2020

Evangelho Eterno 17-6-2020 - Rei Salomão

Clique aqui para assistir o áudio-vídeo.
No dia 17 de Junho de 2020, o missionário Antônio Antunes levou ao ar pela Positiva FM de Vilhena, RO mensagem sobre provérbios 1:20-33. Quem quiser adquirir sabedoria que peça a Deus nas orações diárias. Faça como o Rei Salomão: peça a Deus por sabedoria. 

Abaixo Provérbios 1:20-33

A sabedoria clama lá fora; pelas ruas levanta a sua voz.
Nas esquinas movimentadas ela brada; nas entradas das portas e nas cidades profere as suas palavras:
Até quando, ó simples, amareis a simplicidade? E vós escarnecedores, desejareis o escárnio? E vós insensatos, odiareis o conhecimento?
Atentai para a minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.
Entretanto, porque eu clamei e recusastes; e estendi a minha mão e não houve quem desse atenção,
Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão,
Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei, em vindo o vosso temor.
Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia.
Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão.
Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do Senhor:
Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão.
Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos.
Porque o erro dos simples os matará, e o desvario dos insensatos os destruirá.
Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal.


Provérbios 1:20-33



Programa Evangelho Eterno com o missionário Antônio Aparecido Antunes - Todas as quartas-feiras das 20:00 às 21:00 (horário de Manaus) http://www.fmpositiva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário